sábado, 18 de fevereiro de 2012

SÓ PAUS GIGANTES








































14 comentários:

  1. Bucetuda insasiavel2 de março de 2013 19:03

    Imagina iso tudo no meu cu qui delisia deve sair 1litro de porra dai nossa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. se esse pau e de verdade esse cara nao tem coracao tem uma bomba pra bombar sangue pra endurecer

    ResponderExcluir
  3. queria acreditar que é verdade um pau desse tamanho, mas com certeza é truque de fotografia. não é possível um ser humano ter um pau desse.

    ResponderExcluir
  4. se é de verdade eu não sei,mas que da vontade dá

    ResponderExcluir
  5. eu chuparia a pica do ultimo cara que pica deliciosa mamaria ate ele gozar na minha boca e encher de porra ass cavaleiro N

    ResponderExcluir
  6. esse ultimo é muito gostoso,adoraria sentir ele todo dentro de mim.loirosafado

    ResponderExcluir
  7. eu sentaria e deixaria ele entrar todinho,me regassando.

    ResponderExcluir
  8. Não sei se minha bucetinha ou meu cuzinho aguentariam a pica desse último ai, mas estou até piscando de tesão, imaginando esse cacete gg me arrombando toda.

    ResponderExcluir
  9. queria tanto uma piroca dessa me rasgando gostoso hummm delicia

    ResponderExcluir
  10. Eu qro uma dessas so pra mim add meu email andremenezes2007@hotmail.com e meu whatsapp 011 95422-0519

    ResponderExcluir
  11. EU QUERO DAR PARA UM CARA DOTADO.MORO EM CAMPINAS-SP
    SOU SAFADO,TARADO E TOPO TUDO NA CAMA ME ADICIONEN E VAMOS NOS DIVERTIR

    ResponderExcluir
  12. Meu whassap 9391259289

    ResponderExcluir
  13. Já estou molhadinha de ver essas picas, principalmente a última. Mostrei pro meu corno: isso é que é PICA! somos de Porto Velho.

    ResponderExcluir