segunda-feira, 26 de março de 2012

NO BANHEIRO DOS MENINOS...

Sou professor em um colégio de Fortaleza e não entendia por que, mas sempre gostei de vez ou outra usar o banheiro dos alunos e não dos professores. Acontece que num belo dia, após a aula eu já ia para casa quando resolvi mijar. Quando entrei fui logo escutando um gemido estranho, sem fazer barulho cheguei mais perto de um dos sanitários e me deparei com a cena, um garotinho de 14 anos (Miguel) sendo enrabado por outro um pouco mais velho, o Alex (17 anos). Logo reconheci os dois. Um tinha fama de viadinho, o mais novo, já o outro era o garanhão do colégio, todas as garotas babavam por ele. Mas de fato o boy era lindo e gostoso, loiro, olhos verdes, forte, dono da mais linda bunda que já vi. Estava morrendo de tesão, mas esperei eles terminarem, quando estavam saindo, eu os abordei ainda no banheiro.- Então, foi boa a farra ? Perguntei. Tive pena dos dois, o mais novo começou a chorar e o maior gaguejava qualquer coisa. Então me veio aquela ideia. É hoje que me dou bem . Então falei:- Bem, não quero ser o carrasco de vocês, por isso vamos conversar primeiro e depois tomarei as providências. Vamos para um lugar mais sossegado. Estava de carro e os levei até a minha casa que ficava bem perto da praia. Durante o trajeto nenhum falou nada, estavam em minhas mãos... Assim que entramos em casa, sentamos, servi água para os dois e comecei a ouvi-los. O mais novo culpava o mais velho e mais velho dizia que o Miguel estava lhe provocando, por isso tinha que provar que era macho. Quando já não tinha mais nada a ser dito eu fiz a seguinte proposta:- Tudo bem, vocês são jovens, eu entendo vocês. Mas o meu silêncio tem um preço... Quero transar com os dois e agora... Eles ficaram pálidos, o Alex então começou a rir, enquanto o Miguel olhava com atenção para o meu pau que eu fui logo pondo pra fora. Quando eu menos esperava, o novinho foi logo abocanhando meu cassete. Enquanto isso, pedi para o Alex se aproximar para que pudesse chupar seu pau. Fiquei alegre quando vi sua ferramenta, um belo mastro de 19 cm., mas não muito grosso. Assim que coloquei seu caralho na boca, imediatamente ele ficou durinho e começou a fazer um gingado gostoso. O Miguel não largava meu pinto, sugando tudo dele. Falei então que queria provar seu cuzinho, então aquele viadinho sem pensar, tratou de sentar de uma só vez no meu pau e ficou cavalgando enquanto eu chupava o mastro do Alex. Foi então que mudamos de posição, agora eu precisava sentir todo o prazer de ser enrrabado por um macho. Enquanto eu comia o anel do Miguel, o Alex foi enfiando seu pau na minha entrada. Acontece que era a minha primeira vez e a entrada estava difícil. Então o Alex começou enfiando seu dedinho no meu cu, primeiro um, depois dois e então eu já recebia três dedos no meu rabo. Assim ficou mais fácil, ele tratou de enfiar todos os seus 19cm de uma só vez. Quase gritava de dor. Mas não pude, porque minha boca estava ocupada com a rola do Miguel, comprida e fina. Quando o Alex estava quase gozando pedi para ele e o Miguel ficarem juntinhos, aproximei seus paus o máximo possível e os coloquei na minha boca. Foi aí que aconteceu. Os dois gozaram ao mesmo tempo na minha boca. Não consegui engolir tudo de uma vez, mas o que escapou eu lambi. Depois disso, foi a minha vez, o Alex me beijava enquanto o pequeno Miguel sugava o meu pau, foi a gozada mais intensa que já tive. Não terminou por aí não, falei pro Alex que ele iria sentir o que era um pau no rabo. Logo me recuperei e comecei a enfiar tudo no cu dele, minha surpresa foi maior quando percebi que ele recebeu tudinho sem reclamar e ainda pedia mais. Então eu fiquei deitado no chão, enquanto ele sentava no meu pau de frente pra mim, foi aproximando e começou a me beijar. Enquanto isso, o Miguel entrava em ação, primeiro colocou seu dedo no rego do Alex que já estava ocupado com o meu pau, colocou mais um e percebeu que seu pau cabia também. Nunca imaginei aquilo, um único rabo, com dois cassetes dentro (somente depois ele confessou que já praticava aquilo enfiando pepinos ou cenouras ao mesmo tempo no seu rego) , quando eu já estava gozando, os dois começam a lamber todo o líquido que saia do meu pau. Fizemos o mesmo com cada um. Tomamos um banho bem gostoso juntinhos e finalmente os levei para suas casas. Agora temos um encontro marcado todo sábado, sou professor de biologia e dou aula particular de reprodução humana para esses dois aplicados alunos...

2 comentários:

  1. ligar 5minutos

    VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR!!!! CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (AJRL)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDO... Pelos poderes de São Cipriano (PN) Virá agora atrás de mim.(AJRL) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(AJRL)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (PN) deixe de vez todas todas as OUTRaS MULHERES (PRINCIPALMENTE sua esposa ou namorada). E QUE AME A MIM (AJRL). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(AJRL). São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (PN)os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou O companheiro perfeitO para ela(PN), que não possa mais viver sem mim(AJRL) e sem o meu sexo,enquanto você (PN) não transar comigo hoje você ficara desorientado doido de tesão por mim você não dormira, não terá sossego nesta vida terá surtos de desejo, imaginando ter-me em seus braços.Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AJRL). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AJRL)e me deseje, a todo o momento dos pseus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AJRL). São Cipriano faça ela(PN) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ INCLUSIVE POR (sua companheira) . Que tenha prazer apenas comigo(AJRL), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim!!pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FieL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU COMPAHEIRO. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (AJRL e PN), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PN) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO, QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE!MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PN) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PN) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM Obrigado

    ResponderExcluir
  2. VAI TER UMA SURPRESA É DE ARREPIAR!!!! CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA ORAÇÃO DISSE ISSO E EU (AJRL)FAÇO TAMBÉM PARA SER ATENDIDO... Pelos poderes de São Cipriano (PN) Virá agora atrás de mim.(AJRL) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim(AJRL)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (PN) deixe de vez todas todas as OUTRaS MULHERES (PRINCIPALMENTE sua esposa ou namorada). E QUE AME A MIM (AJRL). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(AJRL). São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (PN)os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou O companheiro perfeitO para ela(PN), que não possa mais viver sem mim(AJRL) e sem o meu sexo,enquanto você (PN) não transar comigo hoje você ficara desorientado doido de tesão por mim você não dormira, não terá sossego nesta vida terá surtos de desejo, imaginando ter-me em seus braços.Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AJRL). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AJRL)e me deseje, a todo o momento dos pseus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AJRL). São Cipriano faça ela(PN) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ INCLUSIVE POR (sua companheira) . Que tenha prazer apenas comigo(AJRL), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim!!pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FieL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SEU COMPAHEIRO. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (AJRL e PN), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (PN) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO, QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE!MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO TODA HORA ATÉ ESTÁ COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (PN) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (PN) DESESPERADA LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM Obrigado

    ResponderExcluir