quinta-feira, 26 de julho de 2012

SÓ ROLUDOS


























34 comentários:

  1. amei todos esses roludos eu chupava cada um desse pau ate gozarem na minha boca e no meu cu que tezao to todo gozado ja com uma rola de borracha colocando no meu cu queria uma rola dessas aqui comig

    ResponderExcluir
  2. muito gostoso ai uma dessa no meu cu.

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha esposa ficamos loucos com esses paus lindos,ela até tremeu ao ver os dois últimos que são negros e eu também,não sou de ferro né gente? Ela é louca para sentir uma dessas entrando gostoso e eu quero participar. rsss

    ResponderExcluir
  4. ai uma dessa no meu cu figuei de pou dura

    ResponderExcluir
  5. Delícia quero uma dessas aqui no Recife pra eu mamar 9457 1494 André

    ResponderExcluir
  6. quero essas rolas todas no meu cu !!!!!

    ResponderExcluir
  7. aiiiiiiiiii q delícia queria uma dessas estourando as pregas do meu cusinho

    ResponderExcluir
  8. ai que delicia quero todas no meu cú

    ResponderExcluir
  9. Eu chuparia todos e esperava eles gozarem em minha boca, todo o leitinho quente, machos gostosos. Adorei o segundo, aquele pau torto na minha boca. Delíciia.

    ResponderExcluir
  10. ai eu queria dar uma chupada em qualquer uma adoro.
    ai queria a nove todinha no meu cuzinho,

    ResponderExcluir
  11. Eu Tambem Adorei, Quero o Primeiro Tambem. Soou virgem ainda e Adoraria Perde Logo' Sp/Ribeirão. Reeh'

    ResponderExcluir
  12. E muito gostoso os homem são uma delandianha gostasinhas uma dessa e todinha no meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  13. Queria a 5ª pra chupar e 6ª rola no meu cu

    ResponderExcluir
  14. esse coroa calvo se chama ghirt boochs olha os filmes desse macho puro tesao e na hora de ele gozar geme gostoso

    ResponderExcluir
  15. Amei todos.moro na z/s de sao paulo tenho 46 anos faço todas as posiçoes porem sou apenas passivo.whatsapp 11 969835882 (luiz)

    ResponderExcluir
  16. nossa que delicia fiquei molhada de tesão hummm deu uma vontade de chupar todos esses pau gostoso ...

    ResponderExcluir
  17. To com o dedo na buceta,,tooda molhadinha,,,lindas rolass..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor ! Tenho uma pica igualsinha a essa se vc quizet q eu coma sua bucetinha e seu cuzinho meu numero 8196707198.

      Excluir
  18. Minha esposa quer uma igual a penúltima de presente de aniversário e eu vou dar esse presente a ela,quero vê-la gemendo na rola de uma macho bem gostoso.

    ResponderExcluir
  19. quero rola cacete bem duro tem geito sou de sorocaba tel 15 88068716 sou macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio eu tenho a rola que voce procura tenho uma rola linda ate eu mesmo tenho vontade de meter ela em mim ela tem 22cm. mas sou de jacarei interior de sao paulo meu whatsapp 12988286020

      Excluir
    2. Eu queria ver os seus 22. Cm de pica e também poder chupar você todinho.

      Excluir
  20. cada pinto mais gostoso do ki outro ja pdnsou eu passa alguns dia com esses machos eu ia ter bastante leitinho na bokinha setava na rola de todos caramba sera ki eu tetia essa sorte vixxxiiii

    ResponderExcluir
  21. aiiii que tesão vem me comerrr

    ResponderExcluir
  22. Daria a noite toda sem parar para todos estes roludos gostosos .

    ResponderExcluir
  23. Caramba que delicia cada rola apesar que nao.fico devendo pra nen um deles tenho 29 anos 22cm de rola queria pegar uns caras desses ia meter ate cansar que delcia so porra que ia voar meu nome e sidnei sou de jacarei interior de sao paulo meu whatsapp.e 12988286020

    ResponderExcluir
  24. Piks deliciosas adoro lamber kbca bem enchada!!!e adoro cavalgar em cima tmbm....to de xana jorrando

    ResponderExcluir
  25. delicia esses caras não fico pra traz não se quiserem ver minha rola me add no whats 03791288950

    ResponderExcluir
  26. Queria qualquer um na minha buceta... to louca p dar...
    to viuva ha 4 meses ...

    ResponderExcluir
  27. Adoooro... lindossss esses cacetes
    Fiquei toda molhadinha

    ResponderExcluir
  28. mim chamo xaninha e gostaria de tds na minha bucetamsou da paraiba mim liga

    ResponderExcluir