segunda-feira, 23 de julho de 2012

SÓ PICÃO

O HOMEM-CAVALO














4 comentários:

  1. Que picao gostoso esse.numero 8 amei de cara quero sentir ele todinho dentro do meu cuzinho

    ResponderExcluir
  2. Olar tenho 180 m, 72kg, moreno claro, discreto já tive um caso de morar junto com uma mulher, sou universitário e procuro uma pessoa que mim complete, sou tímido muito carente. já tive muitas experiências com sexo, mas procuro ñ só sexo e sim uma pessoa que queira algo mas serio que esteja pronta para fazer parte de minha historia, procuro homem passivo discreto não mim importo com cor raça nem com beleza física para mim o que importa e o interior interessados (75)9181-1997TIM (75)8875-6654OI ou facebook olivanboy2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. E realmente o rolao de N OITO e de da agua na boca na medida nem + nem - . Nem grossa nem fina no ponto p/ sentar e sentir o prazer do que e bom em sexo

    ResponderExcluir
  4. quero fuder com uma cara chupar pica dele sou sjcampos 12 982406739 julio

    ResponderExcluir